quinta-feira, janeiro 20, 2011

Tempo de Antena para as eleições Presidenciais (Com Adenda)

Exmo. Leitor está convidado para usar a caixa de comentários para tempo de antena para o seu candidato nas eleições que dizem que parece que vão ser Domingo! Sobre a foto... pesquisei no Google tempo de antena.. e foi o que me apareceu!

Adenda: Se eu tivesse aberto a caixa de comentários para chamar nomes ao candidato alheio, estava cheia de comments! Como a ideia era elogiar o seu... a coisa complica! E muito! Pelos candidatos, pelos portugueses... 

6 comentários:

  1. Anónimo01:20

    E você quem apoia?
    Não o vejo caído para Cavaco Silva, vejo-o mais ao lado de Fernando Nobre.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro anónimo, sobre Presidenciais, salvo erro, escrevi dois textos:
    - http://ireflexoes.blogspot.com/2010/03/fernando-nobre.html
    - http://ireflexoes.blogspot.com/2011/01/porque-honorabilidade-e-vagina-da_09.html

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Pedro15:39

    Fernando Nobre é a minha escolha: um cidadão livre, independente, sem amarras a Partidos e a "pagamento" de favores a "amigos" por ser eleito, que olha para as pessoas e não para lucros e lúxuria. Um homem 'limpo', que tem um percurso enquanto ser humano maior que o qualquer homem, o único com inteligência para tirar o País destas amarras de políticos incompententes e medianos que têm durante estes últimos 20 anos governado o País. O único capaz de defender a Coisa Pública.
    Não vai ganhar, é certo, mas uma mudança de rumo séria extretamente benefico para o País. Vai ganhar o Cavaco é certo, mas um homem que depois de ser Primeiro-Ministro e P.R. diz aos portugueses, como disse à 2 dias, que tem a solução para resolver os problemas do País, eu pergunto: só agora queres fazer algo? Depois de tantos anos?
    No final de dia 23, depois de ver os resultados, tenho a certeza que ficarei triste com o meu País, e descontente com o seu povo, e ter a absoluta certeza que NÓS temos o que merecemos. Tudo o que de mau nos aconteceu e acontece, deve-se as escolhas que fazemos, como tal irei chamar burro aqueles que na 2ª feira seguinte disserem: "Ganham sempre os mesmos"!

    ResponderEliminar
  4. Observador17:08

    Tal como o Pedro, também eu vou votar no candidato Fernando Nobre pelas mesmas razões. E fico bem com a minha consciência (há 5 anos votei Cavaco Silva).

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:30

    Alegre, integral e de discurso fluente(que se percebe), defende com afinco aquilo que julgo ser o mais importante: jovens, saúde, liberdade e educação.

    ResponderEliminar
  6. Alegre, foi aquele amigo que fugiu da guerra do ultramar porque tinha dinheiro para fugir e ainda se ria dos compatriotas que morriam nas trincheiras. Que incitava aos guerrilheiros que matassem tropas portuguesas, os mesmos que agora diz querer defender porque dá prestígio e dinheiro e ainda passeatas de borla ao estrangeiro. O senhor Cavaco como diz o Dr Alberto João defende os funcionários públicos mas promulgou a lei que lhes tira o dinheiro, o senhor comunista nem sabe do que fala mas engoliu uma cassete igual a todos os comunistas e só diz baboseiras da boca para fora. Resta Fernando Nobre que está ali como amigo de Mário Soares contra Alegre, por isso amanhã mais uma vez não vou votar.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!